Ontem foi punk.... cheguei em Santos debaixo da maior chuva, e com um frio de lascar (a temperatura nem era tão baixa, uns 15 ºC, mas sensação térmica era de muito mais frio), sair do carro estava difícil, decidir se iria treinar ou não, era mais difícil ainda.
Me enchi de roupas, gorro, e lá fui eu... o primeiro desafio foi encarar o porteiro do prédio, que me olhou, perguntou pra onde eu ia, e se estava ficando louco. A partir dai, aumentou a dúvida, vou correr ou não????
Nos 50 mts entre meu prédio e a praia, pelo menos umas 5 pessoas me olharam estranho, acredito que resultado da roupa e principalmente da loucura de ir correr. Sem contar que nesses 50 mts o vento contra era tanto que faltou pouco pra abortar o treino (mas me recusei a dar ponto pro Porteiro).
Bom, treino rápido e com 5 tiros de 3 minutos, mais aquecimento (impossível de conseguir) e desaceleração. Como o mar invadiu a faixa de areia, a única opção foi treinar no calçadão, e só depois de uns 10 minutos correndo, cruzei com um outro cara treinando. Pelo cumprimento dele, estava se achando tão louco como eu.
Resultado do treino, 44 minutos, pouco mais de 7km (o vento atrapalhou os tiros), e a descoberta que tem pelo mais 6 loucos (foi tudo o que eu vi correndo na praia) em Santos que curtem correr no frio e chuva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Não, o post não é sobre o filme, é sobre a corrida de ontem - Revezamento Bertioga Maresias. O título poderia ser outro, talvez "Super...
-
Parecia mais uma semana comum de treinos, mas aconteceu de tudo, e tudo muito bom Terça feira, depois de algum tempo sem correr juntos, es...
-
Onde comer?????? Opções não faltam, tem de tudo. Café da manhã fora do hotel, é uma ótima pedida, em todas esquinas tem uma "baker...
Nenhum comentário:
Postar um comentário