segunda-feira, 3 de março de 2014

Blablablarun da Tchurma

Parecia mais uma semana comum de treinos, mas aconteceu de tudo, e tudo muito bom

Terça feira, depois de algum tempo sem correr juntos, estavamos lá, a Tchurma reunida. Acho que a última vez tinha sido um pouco antes dos 10 km Tribuna em maio de 2013.

Por um motivo ou outro, fomos deixando de correr juntos, uns por não conseguir chegar no horário durante a semana, outros porque as baladas de sexta atrapalhavam o horário do longão de sábado, outro porque estava treinando para maratona. Se antes eramos da mesma assessoria, agora nem isso tinhamos mais em comum...

A amizade permaneceu, os "happys" mensais (ou quase) rolaram, mas as corridinhas animadas não.

Bom, agendar um treino da Tchurma foi fácil, Grupo de Corrida no Whatsapp, ok de todos, as velhas e gostosas brincadeiras, virtuais, de sempre, e, como sempre, um dia antes o stress de ajustar os horários, um só pode às 21, outro só às 19, e...

Bom, mas rolou, nosso Blablablarun foi ótimo, 11 km, com a maior parte do tempo rodando juntos. Se a velocidade e a distância foi muito aquém dos nossos antigos treinos, a animação surpreendeu.

Valeu Arnaldo, Jairo e Silvia.

Foi um bom começo de semana, para uma semana de bons resultados. Na quinta no treino rápido de 5km, um PR, e podia ter sido melhor se não tivesse tanta gente na calçada da praia. No sábado, com maré alta, o treino foi novamente na calçada, e deu pra voltar a fazer o percurso canal 5 - ILha Porchart. Domingo mais um treino rápido de 6km progressivo (com alta temperatura e bom resultado).

Resumo da Semana
Corrida            36 km
Natação          2,6 km
Musculação     70 minutos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares