sábado, 26 de março de 2011

De volta aos treinos



Tinha como proposta realizar, durante a viagem, pelo menos 2 treinos leves, um no Hide Park em Londres, e outro na praia de Barcelona. O de Londres foi abortado em função do frio, já o de Barcelona pela preguiça.

Em Londres a vontade era grande, o Parque lindo, mas o frio e a garoa atrapalharam os planos. Em Barcelona, o tempo até ajudou, mas a programação de passeios foi intensa, e acordar às 7hs da manhã para treinar.... hummm não deu. Parabéns para a Luiza, que acordou, ainda me ligou convidando, e foi correr.

Ok, não deu para correr, mas o que eu andei, subi e desci escadas em estações de metro, não foi pouco. Foi tanto, que conseguiu diminuir o estrago que os deliciosos pães, vinhos, queijos e almoços poderíam fazer.

De volta ao Brasil, o objetivo imediato foi recuperar o condicionamento e compensar os treinos perdidos (isso é possível????).

A planilha preparada pelo Gabriel até era leve, esquecendo que ele "sonhou" com uma subida no Morro da Asa Delta (negociamos a troca por uma subida na Ilha Porchat), mas aproveitei o finalzinho das férias na empresa e mandei ver.


Foram 9 dias de treino ( e 01 de descanso), sendo um longão de 15km com subida na Ilha Porchat no sábado, um treino de tiro na quinta, e em média 9km confortáveis nos outros dias. Resultado aproximadamente 90km com velocidade média de 10,5 km, 1 kg a menos na balança.

O legal desses dias foi a possibilidade de variar os horários, de correr em finais de tarde, e ainda em alguns treinos contar com a companhia dos amigos (a famosa TURMA).


Próximas etapas, definir calendário de participação em provas no primeiro semestre, definir uma nova academia onde seja possível treinar natação e musculação, iniciar os treinos de bike.

Pouco??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares