quinta-feira, 24 de março de 2011

VOLTEI !!!!!


Demorou, mas voltei....

As férias estavam boas demais, tão boas que sobrou pouco tempo para atualizar as informações aqui no Blog.

Estou devendo sobre a Meia de Paris.... Sensacional, não baixei meu tempo, mas valeu cada km corrido.

Começando do começo, ou seja, a ida para a Europa.

Estressante, no Rodoanel levamos uma batida no carro, a chuva provocou atraso na partida do vôo que nos levaria para Madrid, chegando na Espanha, o espaço aéreo congestionado atrasou ainda mais nossa viagem. Resultado, perdemos o vôo de conexão de Madrid para Paris, e a chegada em Paris, prevista para sábado às 15hs, aconteceu sábado quase às 21 hs. Não fosse a Alice, a Emília e o Adilson que já tinham retirado nossos Kits, ..... não teríamos corrido.

Se a chegada foi conturbada, a ida para a corrida não foi menos. Faltou tempo para descansarmos, faltou tempo para organizar o encontro com o pessoal que já estava lá, só não faltou tempo para um delicioso jantar de massas em um ótimo restaurante bem em frente ao Hotel (mas isso já às 11hs da noite).

Noite mau dormida, e às 8hs, com muito frio, já estávamos no metro, cheio, a caminho do Château de Vincennes. Largada prevista para as 10hs, só conseguimos juntar todos os corredores do Gama (e pegar nossos Kits), depois da 9:30hs. Fotos do Grupo, e lá vamos nós para a área de largada.

Apesar de muito organizada, baias coloridas por tempo previsto de corrida, a largada foi complicada, afinal eram 30 mil corredores.

A largada acontece no Parc Floral de Paris, que fica no Château de Vincennes, um belo parque onde as árvores ainda estão secas pelo final de inverno, e dentro dele se percorre aproximadamente 8 kms. Na sequência o belo Centro Histórico de Paris, com Bastille, Rue de Rivoli, Margem do Rio Sena.

Pra quem esperava uma prova plana, algumas surpresas, kms 9, 14 e 17,5 subidas e das boas. No km 17 meu pensamento foi "colocaram uma Brigadeiro em Paris".

Temperatura agradável, com bastante frio na largada, e  nos pontos onde tinha sombra, e calor (nada comparável ao do Brasil) onde tinha sol.

Resultado final, uma prova deliciosa, bonita, bem organizada (apesar de 30 mil corredores). Meu tempo, bem acima do esperado. Fechei em 1:58:59, quando o esperado era 1:54.

Mas valeu, pela corrida, pelo grupo de amigos, pelo restante da viagem (além de Paris, também Londres e Barcelona).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares