domingo, 8 de maio de 2011

Teve de tudo



A programação dessa semana até não fugia muito das anteriores, 02 dias de natação, 02 sessões de musculação, 03 dias de corrida, 01 aula de spinning, e, se sobrasse energia 01 hora de bike. Diferente, uma competição a Fila Night Run no sábado à noite. Tudo isso, e com descanso na 6a feira e no domingo.

Bom, mas como a teoria e a prática nem sempre se conversam.... Nem tudo aconteceu como planejado.

Natação e Musculação, sem problemas, e, na minha opinião (talvez os professores até não concordem) com grandes avanços nas aulas na piscina.

Já a corrida.... a começar pela terça feira, na planilha 60 minutos de treino, intercalando 20 minutos confortável por 20 de areia fofa, e mais 20 confortável. Só que o mar resolveu invadir Santos, e faltou areia fofa pra treino. Deu prá fazer, mas podia ter sido mais forte.

Na quarta, depois da musculação, acabei trocando a aula de spinning por uma corridinha na praia. Corridinha sem compromisso, só pra relaxar, mas que rendeu 7km num ritimo bom.

Na quinta o treino foi gostoso, feito em grupo, também 60 minutos, intercalando confortável com 6 x 2 minutos progressivo.

Quando parecia que finalmente iria, cumprir o programado, descobri que a Fila Night Run era na Zona Norte, e com a largada mais tarde do que havia sido informado. Como a semana, profissionalmente, já tinha sido pesada, preferi, pra não subir a serra também no sábado, não correr.

Troquei a corrida por um treino no sábado pela manhã, e acabei fazendo 12km com bastante sol e calor.

Domingão, Dia das Mães, prá não atrapalhar o café da manhã em família, por volta das 7:30 da manhã saí pra pedalar. Sair da cama não foi fácil, a pizza de sábado à noite não caiu legal, e o sono não tinha sido gostoso, mas....

Bom fui... no caminho, celular apitando, mensagem do Gabriel e do Marco, convidando para ir pedalar, mas já estava lá, e acabei fazendo sozinnho.

Final de treino, ou melhor, quase final de treino, depois de cruzar com o Gabriel no caminho, e comentar que a sapatilha estava esbarrando no pedal, resolvi inventar e trocar o pé de apoio para o esquerdo.... tinha que dar besteira. Menos de 500 ms de casa, precisei para num semáforo,e.. tirei o pé esquerdo do pedal, e cai pro lado direito.... pé preso na bike....  Ridículo, o cara do carro ao lado não entendeu nada.

Sem machucados, mas com alguns estragos (pequenos) na bike, este foi meu primeiro tombo. Dos amigos "bikers", o consolo, o Vilela deu boas vindas ao clube, já o Gabriel disse que até demorou muito pra acontecer.

Bola pra frente... esta semana promete, domingo tem 10Km Tribuna FM, a melhor 10K do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares