quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OFF ROAD



Sai o asfalto e a areia de praia e entra o cascalho, a terra, as trilhas estreitas e ingremes, as ribanceiras que assustam, as cachoeiras.

Não é preciso tomar cuidado com as lombadas e sinalizações de rua, mas com os formigueiros, galhos de árvore caídos, lama.

Esquece do visual urbano, a largada é à beira do Canal da Bertioga, o trajeto pelos morros, e a chegada no mesmo canal. Prédios e casas, poucos perdidos no meio do percurso.

O objetivo, nos 12 km do percurso é passar pelas 4 Torres de Transmissão da Eletropaulo, que estão à margem da Rodovia Rio-Santos, no Bairro do Caruara (divisa Santos - Bertioga).

Totalmente diferente do que estamos acostumados em nossos treinos ou em outras corridas, a Corrida das Torres, neste próximo sábado, é um desafio pelo grau de dificuldade e um presente pelo visual (por ser área de reserva, a visitação a esses locais é mais restrita, e esta é uma ótima oportunidade).

A idéia é correr (?????) com a máquina fotográfica na mão, e curtir muito.  Lá vamos nós, Eu, Arnaldo, Gabriel, Silvia (Pódium no ano passado), Alice, Emília (Pódium no ano passado), e estreando este ano (depois da propaganda que eu fiz), a Gislene (Scania).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares