domingo, 26 de setembro de 2010

"O MAL A EVITAR" - Editorial do Estadão de domingo 25-09

Esta chegando o grande momento, menos de uma semana para, oficialmente, conhecermos quem governará o Brasil nos próximos anos. Pelo menos é o que as  pesquisas eleitorais indicam.
No entanto, pesquisa é tendência, e tendência não é fato, é apenas ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida consciência do indivíduo, e como é passível de ser mudada. E o que é necessário para isso? O que, quem acredita que essa tendência das pesquisas não é interessante para o País, pode fazer?
Posicionamento...
O Editorial do Estadão neste domingo ( http://www.estadao.com.br/noticias/geral,editorial-o-mal-a-evitar,615255,0.htm ) é um exemplo disso, e mais que isso, um fato importante e que pode ajudar a reverter o quadro atual. O tempo é curto, mas se houver adesão de outros formadores de opinião, podemos ganhar um tempo adicional para conhecer melhor as idéias dos candidatos e OptAR com mais consciência.
É tudo uma questão de posicionamento.... e cada um pode fazer sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares