domingo, 26 de setembro de 2010

Quebrei......

Não é legal recomeçar um Blog com esse título, mas foi o que aconteceu hoje no Circuito das Estações, Etapa Primavera, da ADIDAS. Nem a Power Balance me salvou....
Acordar às 5hs da matina, subir a serra debaixo da maior chuva, driblar os flanelinhas que acotovelavam nas ruas próximas ao Pacaembu para, a troco de boas gorjetas, indicar lugares onde estacionar, faz dar razão aos amigos, que dizem não entender de onde vem essa vontade de correr (e ainda pagar por isso). 
Mas nem tudo são espinhos nessa vida de corredor amador, também tem o lado bom, rever os amigos corredores de São Paulo, encontrar os amigos de Santos que foram pela equipe da Assessoria Gama, conhecer 02 corredores de São José dos Campos, participar de uma prova que tem um circuito muito bonito, são alguns.
Bom, e a corrida? Aquecer e alongar, nem pensar... chuva, chuva, e chuva forte. Ir para a largada, mesmo que frio, e tentar se posicionar bem, .....mas tinha tanta gente que, depois do sinal de largada, levei uns 4 minutos para chegar no tapete de cronometragem. 
O objetivo era começar leve, e depois do Km 5 forçar mais...e foi ai que comecei a dar nome a este Post, os 2 primeiros Kms foram mais fortes que o planejado, no Km 3 começam as subidas, e depois o "minhocão", onde comecei a perder o gás, e no Km 5, quando deveria começar a forçar o ritmo..... caiu o dilatador nasal e a respiração ficou difícil (já há alguns dias meu nariz parece a Marginal, totalmente congestionado).
Bom o resultado.... 55 minutos, o planejado..... entre 51 e 52.
Para quem gosta de correr na chuva não foi um bom resultado, mas valeu...

5 comentários:

  1. Esse é meu amigo, determinado sempre. Parabens Mario, mas lembre-se, voce fez o melhor hoje. Amanha é outro dia.
    Fico orgulhosa de voce. Beijao e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. O tempo no cronômetro é secundário...o que vale é o prazer de correr entre amigos! Abç

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe eu não me anime a correr tbém! Começar as minhas passadas em Santos. Vou voltar a morar aí! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Fala Marião, quebrar faz parte de nossas vidas de corredores, é como perder penalti, só perde quem bate.

    O q importa sempre na minha concepção, é terminar a prova, seja andando ou correndo e o mais importante ainda, saber q no dia seguinte tem mais, e estaremos lá, para correr, caminhar e nos sentirmos vivos e de bem com a vida..

    Grande abraço e beleza mais um blogueiro, corredor e AMIGO...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Mário!!! Que orgulho,hen?! É muito legal a gente se descopbrir...a corrida nos dá tudo isso...amigos, amigos,amigos e melhor que são os desafios que colocamos a nós mesmos...isso é ser feliz!! Bjo da prima distante!!

    ResponderExcluir

Postagens populares