Chuva ou sol, não importa, para os brasileiros, sem dúvida a prova mais bonita do Circo da Fórmula1.
Hummm,
Largar em frente aos boxes, fazer a descida do Sol, contornar o S do Senna, passar pela Reta Oposta, fazer a descida do Lago, a sequência de curvas da Ferradura, Pinheirinho e Bico de Pato, Mergulho..... subida dos boxes, e cruzar a linha de chegada (os carros cruzam a aproximadamente 300 Km por hora).
Sonho? não, em novembro são os F1, e em dezembro somos nós. Dia 5 de dezembro tem a Ayrton Senna Racing Day, corrida de revezamento, 42 km a serem corridos em equipes de 2, 4 ou 8 atletas.
Mas, se correr em Interlagos é especial, também é difícil, asfalto mais aderente, curvas com inclinação, subidas fortes, sol e vento, tornam a corrida uma prova de fogo.
Eu e a Bia, GP Runners Mai-10 |
Chegada da Bia |
Pra tudo isso, precisa estar bem preparado, e treinar subida, principalmente para quem esta acostumado a correr na praia, é importante.
Ilha Porchat, Serrinha da Imigrantes, lá vamos nós.... Na última quinta, à noite, teve treino de subida na Ilha Porchat, no próximo sábado tem Serrinha da Imigrantes.
É a turma do Gama começando a se preparar.
É a turma do Gama começando a se preparar.
Legal, Mário... será diversão pura! Um grande encontro de amigos corredores para fechar o ano com chave de ouro! Um grande abraço e até lá.
ResponderExcluirRodrigo Fonseca