segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ayrton Senna Racing Day


Domingo tem Fórmula 1 em Interlagos, Ferraris, RBRs, Willians, Alonso, Massa, Barrichelo, quem sabe decisão do campeonato deste ano, e com certeza uma boa corrida pra se ver.
Chuva ou sol, não importa, para os brasileiros, sem dúvida a prova mais bonita do Circo da Fórmula1.

Hummm,

Largar em frente aos boxes, fazer a descida do Sol, contornar o S do Senna, passar pela Reta Oposta,  fazer a descida do Lago, a sequência de curvas da Ferradura, Pinheirinho e Bico de Pato, Mergulho..... subida dos boxes, e cruzar a linha de chegada (os carros cruzam a aproximadamente 300 Km por hora). 

Sonho?  não, em novembro são os F1, e em dezembro somos nós. Dia 5 de dezembro tem a Ayrton Senna Racing Day, corrida de revezamento, 42 km a serem corridos em equipes de 2, 4 ou  8 atletas.

Mas, se correr em Interlagos é especial, também é difícil, asfalto mais aderente, curvas com inclinação, subidas fortes, sol e vento, tornam a corrida uma prova de fogo.
Eu e a Bia, GP Runners Mai-10
Chegada da Bia












Pra tudo isso, precisa estar bem preparado, e treinar subida, principalmente para quem esta acostumado a correr na praia, é importante.

Ilha Porchat, Serrinha da Imigrantes, lá vamos nós....  Na última quinta, à noite, teve treino de subida na Ilha Porchat, no próximo sábado tem Serrinha da Imigrantes.

É a turma do Gama começando a se preparar.

Treino à noite na Ilha Porchat (SV). Na foto faltou o Sabino, e o Jonas.













Um comentário:

  1. Legal, Mário... será diversão pura! Um grande encontro de amigos corredores para fechar o ano com chave de ouro! Um grande abraço e até lá.
    Rodrigo Fonseca

    ResponderExcluir

Postagens populares