terça-feira, 17 de maio de 2011

A Tribuna deste ano,

Lá estavam todas as tribos o pessoal da Gama, amigos da Scania, da Cargill, do Itaú de São Paulo, amigos de Santos, família, enfim a festa dos 10Km da Tribuna FM não foi diferente dos outros anos, foi até melhor, com Marilson Hexacampeão e quebrando o recorde da prova.

A alteração do percurso (pequena mas positiva), e largada em dois pelotões, com intervalo de 15 minutos, facilitou bastante, mas a definição de quem corre em qual pelotão deve ser melhorada, afinal no 1º Pelotão onde a previsão de tempo era abaixo de 1 hora, no Km 1 já tinha gente caminhando. Talvez buscar o resultado do corredor nos anos anteriores seja legal.

Se os 10Km A Tribuna FM já são, históricamente, sinonimo de festa na cidade, imagina com final Santos e Corinthians na Vila.

A prova em si, é uma festa, tem o "esquenta" nas Tendas das Assessorias e Academias, tem os encontros nas Praças do Centro Histórico de Santos, tem o pessoal que vem de fora, tem muita vibração.
Durante, até quem nunca correu essa prova, mas mora em Santos, sabe a festa que é.. Av. João Pessoa cheia, os balões soltos na largada, a passagem no Túnel , as avenidas cheias de gente assistindo, bandas, DJs, a virada do canal 5 para a praia, e ai o belo jardim de Santos (que nem da pra ver de tanta gente assistindo a corrida), depois cruzar o portal de chegada próximo à Ana Costa, e... terminou? não...

Tem o depois, tem os encontros com amigos(normalmente em frente ao Bonde), tem festa nas Tendas das Assessorias e Academias, nos botecos da Praia, nas Barracas de Praia. Essa é a hora de curtir o feito, de contar como foi difícil e cheia a largada, de comer um bom churrasco e tomar chopp (nessa hora pode).

Não consegui baixar meu tempo (fiz em 54:05) em relação a 2010 (52:17), mas consegui, pela primeira vez na Tribuna, fazer a prova toda correndo, sem dar uma andadinha sequer, e isso foi muito bom.

Parabéns pro Marco, Arnaldo, Jairo, Silvia e Renata que bateram seus recordes nessa prova.

Valeu mais essa medalha.



A TURMA

Mário, Luciano e Carol

Pessoal da Cargill - SP

Maurão com as Quenianas (1º, 4º e 5º lugares)

A TURMA (original) Arnaldo, Léo e Eu
Eu, Regina, Marco e Sandra
Estreantes do Missão Possível

2 comentários:

  1. Muito bom, Mario. Como sempre descreveu direitinho! Eta menino porreta! E tem mais... saiu bem nas fotos! abracos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alice....nada como ter amigos...rsrsr

    ResponderExcluir

Postagens populares