sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amanhã Maresias

Loucura, loucura loucura..... o coração já esta disparado, e a cabeça à mil. Amanhã tem a corrida mais gostosa do ano, e também o meu maior desafio.

Prova de Revezamento Bertioga Maresias - 75km

São 75 km, com largada no Canto do Forte em Bertioga, passagem pelas mais belas praias do litoral norte de São Paulo, e chegada na praia de Maresias em São Sebastião.

Lindos cenários, muita animação, gente bonita e muito preparada. Ao todo são 9 postos de controle que servem para o revezamento entre os atletas das diversas equipes. Revezamento de 3, 6 ou 9 atletas, ou ainda corredores solo. As grandes dificuldades, as subidas ingremes, a areia das praias (às vezes alguns riachos), e dividir, em muitos trechos, a estrada com os carros.

Este ano a Assessoria Esportiva (Gama) montou 3 Equipes de 9 atletas, e os loucos que vão fazer o último trecho, subida da Serra de Maresias com chegada no areião da praia, sou Eu, a Silvia e o Arnaldo (e essa é a possível ordem de chegada, mas invertida...).

Era pra estar tranquilo, afinal o treino dos 2 últimos meses foi bastante forte, incluindo muita subida do Morro da Asa Delta, da Ilha Porchat, muito spinning, e principalmente muito areião. Mas, como nem tudo é perfeito, no último treino de areião senti a coxa e mesmo com remédio a dor não quer ir embora...

De resto tudo ok, dieta especial indicada pela Nutricionista, roupa já separada, nada de short ou meia nova (a grande causadora da bolha no pé na Meia Maratona do Rio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares