quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voltando...



Parada forçada, não por falta de assunto, mas por absoluta falta de tempo. Nas últimas semanas a coisa esteve bastante complicada, agenda cheia em todos os sentidos. Mas acredito que na próxima semana, depois da comemoração dos 25 anos de casado, já seja possível retornar à normalidade.

O importante dessas 02 últimas semanas sem Posts (se é que alguém sentiu falta): o Blog completou 1 ano, com 5.000 acessos.

Bastante ou pouco? Não sei, mas foi além do que eu esperava.  Post campeão de acessos - TROPA DE ELITE EM MARESIAS.

E por falar em Maresias, dia 22/10 tem novamente a Maratona de Revezamento Bertioga Maresias - 72 km, e desta vez meu desafio é maior, sou, em uma das Equipes do Gama o último corredor, ou seja.... farei a "deliciosa" subida da Serra de Maresias. Nas outras 2 Equipes do Gama, essa parte será feita pela Silvia e pelo Arnaldo. Vamos ver no que dá. O importante é que eles terão que me esperar para o churrasco de confraternização (demore eu o quanto demorar).

Treinos dessas últimas semanas:  já que treinar subida em Santos é coisa complicada, o treino em areia fofa tem sido regra. Nos últimos 10 dias, foram pelo menos 3 treinos com muita areia fofa (o da última terça, tiros de 3 minutos no areîão em seguida tiros de 3 minutos na areia dura). Ontem um longão, para melhorar a resistência, já que os treinos em areia fofa trazem força.

Na bike, depois de mais de 1 mês sem conseguir treinar (dia de treino = dia de chuva), no último sábado deu certo.... 29km com muita subida e descida, e, apesar do longo período sem treinos, foi minha melhor performance (terminei inteirão, com velocidade ligeiramente superior às anteriores, e pedalando o tempo todo). Resultado dos treinos de spinning????? Acho que sim, e também voltei a ficar mais confiante em conseguir participar do Desafio de Campos em novembro.

Natação, continua a saga.... Depois do último grande engavetamento, a ECOVIAS faz comboio pra qualquer coisa, e.... lá se vai meu treino de natação. últimos 30 dias, 02 treinos.

É bom voltar,

Um comentário:

  1. É bom tê-lo de volta...

    Pelo que tenho notado, a falta de tempo para postar não é só previlégio meu, quem dera nosso dia tivesse 48 horas ou pudessemos nos dedicar somente aos treinos e ao blog...

    Mas o importante e não pararmos os treinos ou ao menos fazê-los da melhor forma possível (do jeito que dá...).

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares