segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em Obras


Ontem foi efetivamente a última prova oficial de 2011. Inicialmente a idéia era fechar o ano com a 98 Beach Running, mas na última hora consegui uma vaga na Equipe Gama para correr a Ayrton Senna Racing Day - 2011,  e resolvi não disperdiçar a oportunidade de fazer mais uma prova de revezamento e principalmente por ser em Interlagos.

Correr em Interlagos não é fácil, calor, asfalto diferente, vento contra, pista inclinada, subidas, subidas, subidas... mas, fazer o S do Senna, o laranjinha, e passar pela Reta dos Boxes, também não tem igual.

Comecei meu trecho às 12:25hs, debaixo do maior sol de chuva, aquele bem quente e ardido, mas na reta oposta começou a pintar umas nuvens, e até o final, apesar do calor, o sol deu uma trégua. Este ano, apesar do horário, e de uma infecção intestinal que me atormentou a semana inteira, consegui baixar meu tempo em todos os Kms. Ano passado fechei os 5,25 km em 32 minutos, este ano em 30:15, ou seja... finalmente um PR em 2011.



Agora, é começar a construir 2012, definir objetivos, escolher provas, mas sem dúvida o mais importante, começar o trabalho de base para iniciar o próximo ano com melhor condicionamento, e buscar melhores resultados.

E nesse sentido a planilha desta semana veio bem enxuta.... 2 aulas à menos de spinning, menos metros de natação, e treinos de corrida mais leves, e com um recado bastante direto, é para obedecer a planilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares