sábado, 18 de junho de 2011

Amanhã tem Santista, mas com bike.....


Vamos ver no que vai dar.... mas depois do treino de 32 km de bike hoje na Rio-Santos, e com muita subida, amanhã tem meu primeiro treino de transição (bike - corrida).

Depois da quebradeira do último final de semana (A Pedra no caminho), resolvi pegar um pouco mais leve, e esta semana, sem drama de consciência, abri mão de alguns treinos e aproveitei para relaxar um pouco.

Na segunda, natação e musculação, na boa, mas treino completo, já na terça, o treino de corrida foi substituído pelo Show do John Pizarelli (boa música, boa companhia). Quarta feira??? bom, tinha musculação e spinning, mas também tinha Santos na Libertadores... resultado do treino, só musculação. Na quinta, sem cansaço um belo treino de corrida, com tiros (até que foi gostoso, a noite estava bonita, o tempo bom). Sexta feira, treino de natação substituído por uma boa noitada gastronômica.  

No sábado o treino de bike foi na Rio-Santos, com 32km e boas subidas. Sete da manhã já estávamos lá, eu o Marco e o Gabriel, friozinho gostoso, sol, vento e belo visual da estrada. Ainda tem muito pra melhorar, mas pedalar já esta ficando menos tenso, mais prazeroso (mesmo com os caminhões passando do ladinho), e as subidas menos estressantes.

E pra fechar a semana, amanhã tem o primeiro treino de transição, com 50 min. de bike, seguido pelos 10Kms de corrida da Prova dos Bombeiros (Campeonato Santista de Pedestrianismo). O bom é que os o dois treinos devem ser feitos de forma confortável, sem forçar e sem quebrar...

Tudo como preparação para os próximos desafios ..Ecoduatlon (Corrida-bike-corrida) e Meia Maratona do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares