sábado, 25 de junho de 2011

Sábado de Longão e de Festa



Este sábado foi diferente, dia de longão de corrida, e não de treino de bike, dia da 1a Maratona SENSACIONAL de Santos.

Seguindo a planilha, 18km  de corrida, confortável, no sábado, e 30 km, leve, de bike no domingo. O objetivo, nessa fase final de preparação para a Meia do Rio, foi de forçar um pouco mais na corrida de sábado, e usar o treino de bike, no domingo, como recuperação.

O que poderia ter sido um treino cansativo e desgastante, acabou sendo um treino diferente, e bastante divertido, tanto que acabei fazendo 20km, e não os 18 previstos.

Se logo cedo o dia já prometia ser mais quente que o de costume , durante as 2hs do treino o tempo mudou, ventou e esfriou, e correr ficou mais leve. 

Além da ajuda do clima, hoje teve o desafio dos 42km com o Marcelo e o Sabino (1a Maratona SENSACIONAL de Santos), que acabou mobilizando todos os atletas da Gama, que acabaram ajustando o treino e acabamos correndo boa parte do tempo juntos.

A brincadeira do desafio foi SENSACIONAL, ao todo foram 3 voltas entre o canal 6 e a Ilha Porchat, sempre com o Sabino e o Marcelo sendo acompanhados por um grupo de atletas da Gama, e por uma unidade móvel da Tv Tribuna que gravou tudo, e em breve deve usar o desafio do Sabino em um programa sobre Saúde e Qualidade de Vida.

Parabéns para o Prof. Marcelo por sua 1a Maratona, e para o Sabino por ter completado mais esta.

Abaixo algumas fotos da festa de hoje.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares