quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ÚLTIMO TREINO DO ANO


Ontem foi o último treino para a São Silvestre, ou melhor último treino de 2010. E não podia ter sido melhor,  um treino coletivo no melhor estilo.
A planilha previa 70 minutos leve (máximo 150 bpm), com subida na Ilha Porchat, e para aproveitar o clima de confraternização marcamos de fazer o treino em grupo. Além do "grupinho" de sempre, Eu, Marco, Arnaldo e Jairo, também participaram o Gabriel (dessa vez de férias da função de técnico do grupo), a Silvia e a Luiza.
Largamos do Emissário, por volta das 20hs, em direção à Ilha Porchat, e o objetivo era ir leve, subir uma vez, e voltar também leve. E conseguimos.... (é difícil fazer um treino leve com esse grupo).
Bom, o início de noite ainda com o céu claro (o horário de verão é um presente para quem corre na praia), a temperatura gostosa, mais a animação do grupo tornaram esse realmente um treino especial, com muito papo, planejamento de como fazer a São Silvestre, e de cruzar a faixa de chegada todos juntos.
Final de treino no Canal 1, pouco mais de 1 hora,  10 km percorridos, com 2km de subidas, e água de coco para celebrar o final do ano.
Agora resta correr a São Silvestre, mas como se fosse um treino, fazendo festa e cruzando a linha de chegada juntos, e estourar o champagne para comemorar este ano, que se não foi de grandes recordes, foi de muita alegria e espirito de equipe.

Em tempo, a foto lá de cima, é da medalha da São Silvestre que ontem o motoboy foi buscar para mim.....
Ok, a corrida é só no dia 31 às 17hs, ainda nem corri, mas a Yescom já mandou a medalha.

Um comentário:

  1. Realmente o melhor treino de 2010 foi esse, meio loucura, às vésperas da São Silvestre. E no dia seguinte pela manhã (menos de 12 horas de pausa) fui à musculação, confesso que estava um pouco sem gás. Mas a empolgação pré prova vale tudo. E se correr já é bom, correr com os amigos é melhor ainda...Obrigada Amigos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares