quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vai ser uma festa




Na programação deste ano, apenas mais 2 corridas, Ayrton SEnna Racing Day (domingo em Interlagos), e a São Silvestre no dia 31.

Para a ASRD a preparação esta sendo bem puxada, teve diversos treinos de subina na Ilha Porchat, teve longão no sol, teve a Corrida dos Fortes no último sábado (Post anterior) que serviu não só como treinamento, mas também para integração da maior parte dos atletas que formarão as equipes do Gama Assessoria Esportiva.

Ainda visando a corrida de domingo, hoje tem treino de tiro (3 x 8 minutos forte), intercalados de 26 minutos leve...

Depois do desgaste do final de semana (corrida sábado, treino leve domingo, tenis domingo à tarde), quero ver qual vai ser o pace desses tiros....

Já na quinta o treino é mais leve, e dá para aguentar.

No Gama vamos subir a serra  em 28 atletas, compondo 5 equipes (2 de 8 integrantes, e 3 de 4 integrantes), com assessoria completa, tenda, treinadores, e muita máquina fotográfica para documentar tudo.

Mas, corrida de revezamento é engraçado, por mais que todos digam que o objetivo é diversão, sempre rola uma preocupação individual de querer fazer bonito, de não atrapalhar o tempo do grupo.

Fora todo o charme de correr em Interlagos, de largar dos Boxes, esse domingo vai ser especial, além de meu irmão, e dos amigos que treinam na Gama comigo, estarão lá os amigos do Blog Correria (Revista Runner's), o Marcelo (a última corrida que fizemos juntos foi a Pampulha do ano passado), a Alessandra (Mercer), a Luciana (TGestiona), talvez a Cyntia (Sanofi), e mais um monte de gente, que gosto, e com quem mantenho contato profissional.

Se São Pedro ajudar, esconder o sol e baixar um pouco a temperatura, vai ser uma daquelas corridas inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Boa, Mário... tá frenético nesse fim de ano, hein? Tem muita gente do blog indo na SS também... mais uma invasão laranja! Nos vemos sábado (tenta passar no Madea) ou domingo em Interlagos. Abração.

    ResponderExcluir

Postagens populares