sexta-feira, 24 de junho de 2011

1a Maratona "SENSACIONAL" de Santos





É isso, amanhã temos uma Maratona em Santos, 


Uma maratona diferente, poucos participantes, sem chip, sem portal de chegada, sem sirene na largada, mas uma maratona de pouco mais de 42km (aproximadamente 3 voltas entre o canal 6 e a Ilha Porchat), com largada às 6hs30 da Tenda do Gama no Canal 5, e muita amizade, e companheirismo.


A ideia é acompanhar nosso colega Renato Sabino na sua  maratona particular. No último domingo em função de um falecimento na família ele não pode participar e completar sua 2a Maratona.


E quem nunca passou por isso?  Treina...., treina...., treina mais ainda, e na véspera da prova... Um acontecimento nada agradável muda tudo, te impede de participar e te deixa meio pra baixo...


Mas com o Sabino a coisa é diferente, de imediato já organizou sua maratona, combinou com o Marcelo e o Gabriel, do Gama, convidou os amigos, e lá vamos nós.... cada um correndo um pouco, acompanhar o cara.


A brincadeira vai ser gostosa, bate com nosso treino mais longo para a Maratona e Meia do Rio, coincide com o aniversário do Sabino e do Marcelo, ou seja.... sabadão de muita alegria e festa na Tenda.


Como diz o Sabino "SENSACIONAL!!!!"  PRA CIMA DELES CAMARADAS



Um comentário:

  1. Caramba Mario que linda homenagem... muito obrigado mesmo... sei que serei repetitivo, mas não tem jeito o texto é mesmo SENSACIONALLLL...

    ResponderExcluir

Postagens populares