sábado, 9 de julho de 2011

Do Pepê ao Flamengo,

Não há nada igual, visual lindo.Sem dúvida um dos percursos mais bonitos, dos que já corri, do Brasil.


É minha segunda participação lá, em 2010, a coisa foi feia....

Se por um lado, uma infecção intestinal 2 dias antes da corrida, tirou qualquer expectativa de fazer um tempo legal, por outro, possibilitou curtir o belo visual (especialmente na Niemayer).

Este ano o cuidado com a alimentação esta sendo redobrado, afinal gato escaldado tem medo de água quente.

Já os treinos, apesar do frio que tem feito em Santos, vão muito bem.

Ontem, 20hs30, uns 12 graus, vento, e lá estavamos nós...

10 minutos confortável, 4 tiros de 4 minutos moderado por 2 minutos confortável, mais 20 minutos confortável.

Resultado, treino tranquilo e bem feito. Não sei se é resultada da nova dieta determinada pela nutricionista, se pelo clima mais frio, se pelo melhor condionamento obtido com os treinos de bike e natação, mas estou cosneguindo imprimir um ritmo mais forte e com menos cansaço.

Esta semana ainda tem natação hoje, bike (45 km) + corrida (7km) amanhã, e 15 km de corrida leve no domingo.

Vamos lá, afinal, se o inferno astral (a corrida é uma semana antes de meu aniversário) não atrapalhar, no Rio tudo indica que posso conseguir meu PR em Meia Maratona.

Um comentário:

  1. Mario, que legal que você vai estar no Rio também. Eu vou mas para correr a Maratona... Está chegando a hora!!!! Bons treinos

    ResponderExcluir

Postagens populares