quinta-feira, 28 de julho de 2011

Treino da Semana


Depois de uma uma semana de férias, e treino "meia boca" (retorno leve depois da Meia Maratona do Rio), na última terça feira (26/07) , A TURMA, meio desfalcada (Marco machucado depois de um jogo de tenis, e a Silivia aproveitou o sol pra correr pela manhã) se reuniu na Tenda do Gama para realizar um treino de rodagem recuperativo.

Nossa planilha (Eu, Jairo e Arnaldo) marcava 55 minutos leve, frequência cardíaca abaixo de 145 bpms, mas, até pela folga da semana anterior, parecia que o treino não ia rolar da forma correta. Não sei se porque o papo estava animado, ou se pela noite gostosa, mas foi um treino muito gostoso, e onde o mais difícil aconteceu, manter o ritmo leve e a frquência baixa.

Treino dia 26/07

Na quarta, natação e musculação, e uma surpresa.... Teste na natação.

Nem fazia idéia de que iria acontecer, mas o treinador resolveu, fazer uma provinha para testar meu desenvolvimento. No tempo estipulado, 12 minutos, consegui fazer 350 ms (14 chegadas). Esse resultado, a meu ver, não foi tão ruim, afinal comecei do "zero absoluto" faz menos de 3 meses.

Hoje corrida, combinando treino leve com tiro progressivo. Amanhã natação, mas depois do teste de ontem a previsão é de que seja bem leve.

Sábado, se São Pedro ajudar, 40 Km de Bike, + 6 km de corrida......

E à partir da próxima semana, preparação para a Corrida das Torres (corrida rústica de 12 km em Bertioga), e para o Revezamento Bertioga Maresias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares