sexta-feira, 15 de abril de 2011

Equilibrio possível??????

O assunto é antigo, mas sempre volta. Como conciliar família, trabalho, amigos, treinos?

Se planejar é difícil, colocar na prática então....

O plano desta semana estava perfeito, tudo enquadrado, corrida, aulas de natação, pedal, diversão, família e trabalho (afinal ninguém é de ferro).

Sábado, longão com a TURMA, mas sem cansar muito, afinal à noite tinha o Show do U2, e essa era a prioridade do dia.

Domingo, depois de uma noite mal dormida (só conseguimos chegar em Santos às 4 hs da manhã), estava previsto treino de bike, 50 minutos de rodagem.Como acordar foi difícil, o treino ficou para a tarde, e..... chuva.... Deixa o treino para outro dia.

Segunda natação e musculação, ok treino feito, acho que único pra valer desta semana.

Terça, último treino forte antes das 10 Miles Mizuno (dia 17/04), 1hora de corrida intercalando moderado/confortável, areia fofa/areia dura. Estrada cheia, atraso na chegada a Santos, e chuva e muitos raios. Até podería ter ido correr na esteira, mas.....

Quarta, musculação / spinning. Musculação ok, spinning..... bom, pouco antes da aula a Regina ligou que estava chegando de São Paulo, e a aula de spinning dançou.

Quinta, corrida (tiros). Reunião de final de tarde na empresa, demanda de novos serviços, resultado atraso na chegada a Santos, treino feito, mas muito mais leve e cansativo do que devería ter sido.

Sexta, natação, só 45 minutos, mas...... 

Novamente sábado, programação: bike. Mas, será que a transportadora vai entregar a sapatilha a tempo do treino???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares